Este livro
Transformar os ambientes e considerar outro tipo de relação de aprendizagem têm se configurado para muitas escolas uma tarefa desafiadora. Este livro pretende apresentar como um grupo de profissionais, a partir de suas observações sobre o brincar das crianças, organizou conceitos e elegeu “modalidades” de experiências que constituem parâmetros para elaboração de contextos de aprendizagens que compõem salas de referência para a educação de crianças de zero a seis anos
Este livro
Crianças, adultos, materiais não estruturados, ambientes, experiências... Revelar o olhar de educadores e suas aprendizagens ao investigar e interpretar as ações de crianças entre 1 e 2 anos, nas relações cotidianas com os nomeados “materiais não estruturados” é o foco deste livro que seleciona um fragmento de experiências vividas em uma creche corporativa administrada pelo CEDUC – Centro de Formação Profissional e Educacional.
COLEÇÃO - Contextos de Aprendizagens
Estes livretos apresentam modalidades de experiências vividas pela equipe CEDUC em nossas salas de referências. Como um grupo de profissionais, a partir de suas observações sobre o brincar das crianças, organizou conceitos e elegeu as “modalidades” de experiências apresentadas. Conheça os parâmetros utilizados para elaboração dos quatro temas e seus contextos de aprendizagens.